O melhor lado da Carlos

Ficaria usando a solução intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos para baratear ESTES custos, realizando 1 modelo de maior tonelagem deste porfoim usando pista em angulo e cabos de parada.

Como colocado pelo Bardini, os planejamentos só iriam lançar uma condição mediana por combate à MB. Este momento a capacidade do combate é irrisória.

Solução? Façam ESTES planos “públicos” alla Ozawa; e um plano “secreto” de modo a a oficialidade!

Precisamente algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas como uma “terceirização”, tais como a força logística da frota. Um exemplo é o que fazem os britânicos, usando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua maioria, de civis contratados.

Ou mesmo que, por princípio, nossos pensadores estratégicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, apenas a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e aé especialmentereos e em pessoal para criar frente a tais adversários.

Há dois classe “Tarawa” mais antigos na reserva, talvez você possua pensado neles, supostamente bem mantidos para o caso por reativaçãeste em caso de emergência, contudo, exatamente de que fossem liberados de modo a venda, teriam que passar por uma revitalização antes, nãeste durariam muito já qual estão utilizando quase 40 anos e sãeste bem caros por operar inclusive exigindo grandes tripulações.

A soluçãeste, na época, foi o emprego de PA`s, operando tais como escolta, qual forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva móvel do proteçãeste contra ataques aéreos e submarinos.

Previamente por mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográfica do nosso litoral: aberto, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Acho de que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas para o futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

A participaçãeste está consolidada no projeto Gripen, existe 1 estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha pelo desenvolvimento, custo atingível e nacionalizaçãeste da produçãeste.

Pra dá conta kléber leite kleber leite filho de 1 espaço aereo matiritimo do 1 país continental tais como este Brasil é bastante Ainda mais viável adquirir/construir um porta blindada aviões do que contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

Contudo o de que eles atacariam por aqui: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque desprovido suco por laranja); ou talvez as usinas por álcool (com capital americano).

Segundo o que já se comentou em outros momentos, temos de decidir, como nação deter uma Marinha para: Ser uma possibilita média, como a França ou ser um mero coadjuvante, como os Espanhóis/ Australianos.

Observe-se que o “paper” nãeste sugere a eliminaçãeste dos PA`s da função do projeção de poder, porém sim, 1 elevado cuidado no seu uso devido ao seu Inconveniente valor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *